19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/07/2016

Modelo rejeitada pela Victoria’s Secret bomba nas redes aos postar fotos sem retoques. Gata já tem 2,3 milhões de seguidores

Foto: Reprodução Instagram

Iskra Lawrence revoluciona Instagram con sus curvas

A britânica Iskra Lawrence, de 25 anos, foi rejeitada pela grife de lingerie por estar “fora dos padrões”. Agora, ela já soma 2,3 milhões de seguidores no Instagram, onde não se importa de exibir estrias e celulites. “Quero mostrar que todas as pessoas merecem se sentir bonitas”, declarou



A modelo britânica Iskra Lawrence comemora aos 25 anos os seus 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Mas para alcançar esse número, ela precisou encarar difíceis rejeições por ser “muito gorda”. Um dos “nãos” que recebeu foi da grife de lingeries Victoria’s Secret, que a julgou fora dos padrões de beleza.

 

Cansada de ser preterida, Iskra decidiu recorrer às redes sociais, onde virou sucesso absoluto ao compartilhar cliques sem retorque. No Instagram, a jovem não se importa em exibir estrias, celulites e dobrinhas.

 

“O Instagram se tornou uma plataforma onde eu posso ajudar mulheres e homens jovens que lutam pela sua imagem corporal e autoestima, que são questões com as quais lidei durante minha adolescência”, disse em entrevista ao Daily Mail. “Por muito tempo, nós vimos na mídia um único padrão de beleza, o que fez muitas pessoas, incluindo eu mesma, a se sentirem indignas e a pensarem que seus corpos não eram bons suficientes.”


Com isso, Iskra, que lutou para conseguir um espaço na indústria da moda por conta de suas curvas naturais, pretende ainda mostrar que o padrão não existe. “Quero mostrar que todas as pessoas merecem se sentir bonitas e amarem a si mesmas, independente do que os outros vão dizer ou do que elas veem na mídia”, acrescenta.

Aos haters, ela prefere responder com o próprio orgulho e alegria de ser alguém que não faz dieta há seis anos e que nunca contou calorias.

E por ironia do destino, Iskra acabou se tornando o principal nome da marca de lingerie Aerie. O motivo? Sua belas curvas!

 

A britânica tem 25 anos e virou sucesso no Instagram. Veja!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iskra Lawrence foi rejeitada pela Victoria's Secret (Foto: Reprodução Instagram)

 

Fonte: R. Marie Claire

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.