18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/10/2016

Modelo Vanessa Vailati posa nua e fala sobre suas preferências sexuais. Veja fotos!

Foto: Divulgação / Diamond Brazil

Catarinense, de 22 anos, posou para o site Diamond Brazil e falou sobre preferências sexuais

Ela gosta mesmo de tirar a roupa! Após posar completamente nua para a revista Sexy, a modelo Vanessa Vailati, de 22 anos, é destaque do site Diamond Brazil, especializado em ensaios sensuais.

 

A catarinense se mostrou bem à vontade e contou detalhes do que gosta e não gosta na cama. "Amo carinho. Não gosto de nada muito agressivo". Veja mais revelações sexuais da gata nas fotos a seguir:

 

Ao ser questionada sobre a parte do corpo que mais gosta, Vanessa foi enfática. "Meu bumbum! E ele é natural, hein! Creio que eles [homens] também curtam".

 

A catarinense falou sobre sua posição sexual preferida. "Eu gosto de ficar por cima, de quatro também". Bumbum é a parte preferida do corpo da catarinense, que tem 22 anos e já posou para a revista Sexy.

 

Esta notícia pode ser boa para os marmanjos de plantão: Vanessa está solteira! "Faz dois meses, e estou sentindo muita falta. Mas eu tenho uns rolos". A gata abriu o jogo até mesmo quando perguntada sobre o tema masturbação. "Sim, muito! Ainda mais agora..."

 

Confira as fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mg_0048

 

 

Fotos: Divulgação / Diamond Brazil

 

Fonte: Bol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.