29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2019

Monique Evans celebra criminalização da homofobia: ‘vou processar todo mundo’

Foto: Roberto Filho / Brazil News

Monique Evans celebra criminalização da homofobia: ‘vou processar todo mundo’

Monique Evans não quer mais deixar passar em branco os ataques preconceituosos que ela e a mulher, Cacá Werneck, sofrem nas redes sociais. Em entrevista à QUEM, a apresentadora, que trocou beijos com a amada ao prestigiar a filha Bárbara Evans no lançamento do reality show Alto Leblon - Garotas do Rio, comemorou a decisão tomada pelo STF de criminalizar a homofobia e transfobia, nesta quinta-feira (13).


"Quando me criticam por eu estar com a Cacá, eu fico muito chateada. É tanta cobrança. As pessoas não tem noção do quanto elas ferem os outros. Não entendo porque o amor incomoda tanto. Mas com essa lei nova de criminalização da homofobia, vou processar todo mundo. Quem me encher o saco, vai responder na justiça", dispara.

 

Veja também 

Natália Casassola tira tudo em novo ensaio nu e planeja aposentadoria, casamento e filhos. VEJA FOTOS

 

Monique Evans e a namorada, a DJ Cacá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)


Monique fala da importância da companheira em sua vida. “Estava em uma fase após um reality show que participei em que eram todos contra mim. Foi complicadérrimo. Quase pirei. Depois disso, me internei, fiquei quase maluca. A Cacá me conheceu lá e, hoje em dia, está tudo ótimo. Estou me tratando. Ela é uma parceirona. Com certeza, ela tem uma responsabilidade muito grande na ajuda da minha melhora. Isso fez com que a gente criasse uma afinidade muito grande e uma ajuda a outra", comemora.

 

A loira só tem elogios a Cacá. "São cinco anos de convivência. Nos conhecemos muito e nos ajudamos. A gente vive juntas 24 horas. Agora que ela vai começar a tocar em uma turnê fora do Brasil e não poderei ir. Vou sofrer muito, porque a gente está acostumada a ficar grudada. Sempre que posso, acompanho ela amarradona nos trabalhos. Fico do lado registrando tudo. Os vídeos que ela posta sou eu quem faço", conta ela orgulhosa.

 

Ao ser questionada se o casal pretende ter filhos, Monique tem a resposta na ponta da língua. "Não tenho esse desejo. Tenhos meus filhos lindos, que me enchem de orgulho já crescidos e a Cacá está trabalhando muito. Não tenho mais esse pique. Não tenho mais idade para isso tudo, um bebê chorando de madrugada. Estou em uma fase que acho melhor a gente curtir as duas juntas, viajar e tudo mais", conclui a apresentadora que sonha com uma oportunidade de voltar a trabalhar na TV. "Estou esperando um convite. Adoraria que tivesse. Os fãs pedem muito nas redes sociais", afirma.

  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Monique Evans e Cacá Werneck (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Cacá Werneck e Monique Evans (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.