19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
11/07/2018

Moradores do Conjunto Viver Melhor 4, na Zona Norte de Manaus, denunciam ao PORTAL DO ZACARIAS a construção irregular de muro bem na entrada do residencial. VEJA VÍDEO!

Foto: Reprodução

As obras começaram na última segunda-feira e está obstruindo a entrada principal de quem mora no residencial

Moradores do Conjunto Viver Melhor 4, localizado no bairro da Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, procuraram o PORTAL DO ZACARIAS nesta quarta-feira, 11, para denunciarem a construção de um muro na avenida que dá acesso ao residencial.


As obras começaram na última segunda-feira, 09, no período da manhã. De acordo com moradores, não há sinalização que indique o responsável e a construção está obstruindo a entrada principal de quem mora no residencial.


O local fica ao lado da Feira da Secretaria de Produção Rural do Amazonas (SEPROR-AM), na Avenida Torquato Tapajós, e é utilizado como passagem para quem mora no Viver Melhor 4. Por ele passam conduções escolares, carros e uma linha de ônibus que atende o conjunto.

 

Moradores da área disseram à reportagem que estão preocupados que a construção do muro prejudique o cotidiano de quem mora no Viver Melhor 4: “a gente não sabe como vai ficar nossas vidas, todos os dias mais de 2 mil pessoas que moram aqui utilizam a área onde está sendo construído este muro. Nossa vida já não é fácil aqui no conjunto e ainda querem piorar”, disse homem que mora há mais de dois anos no local, mas preferiu não se identificar.


Outro morador gravou um vídeo e enviou ao PORTAL DO ZACARIAS para mostrar como está a construção do muro. Indignado, ele cobra uma posição de quem está responsável pela obra.


O PORTAL DO ZACARIAS tentou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura do Estado (SEINFRA), mas não teve resposta até o momento.

 

VEJA VÍDEO

 

 

 

Veja também

SMTU faz ‘corpo mole’ para exigência do MP-AM e frotas de transporte executivo e alternativo continuam irregulares pelas ruas de Manaus


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.