19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
26/01/2018

Moradores do ramal do Baiano 1, no Tarumã, reclamam da falta de infraestrutura no local

Foto: Divulgação

Ramal não tem asfaltamento e está cheio de entulhos e buracos

Abandonados pelo poder público no meio da cidade, moradores do ramal do Baiano 1, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, têm tomado medidas para amenizar a infraestrutura do local, ação que deveria ser da prefeitura.

 

Funcionário público e morador há quase 2 anos do local, Elias Souza afirma que, quando a situação do ramal está crítica, intrafegável e totalmente isolados, os moradores têm que fazer “cotinha” entre eles para alugar uma máquina para ajeitar o ramal. “Mas, na maioria das vezes, é dinheiro jogado fora porque quando chove, destrói toda a rua e tudo volta ao normal”, relatou.

 

 

 

Moradores do ramal sofrem com a falta de infraestrutura,

principalmente no período das chuvas (Foto: Divulgação)

 

O grupo costuma gastar entre R$ 600 a R$ 800 a diária do maquinário para “ajeitar” a situação da área, que não tem asfaltamento e está cheio de buracos.

 

Veja também

Obras na avenida João Valério, na Zona Centro-Sul de Manaus, serão concluídas na tarde desta sexta-feira, garante Seminf

 

Conforme Elias, eles estão totalmente isolados, porque, além da situação crítica da falta de infraestrutura do local, no ramal do Baiano não tem iluminação pública, não tem rede telefônica, não entra caminhão de lixo e, sequer transporte coletivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“As crianças têm que andar cerca de um quilômetro todos os dias para irem à escola, que fica na rua principal do Tarumã. O mesmo fazemos para pegar ônibus”, disse o morador.

 

 Ramal está intrafegável, cheio de buracos,

colocando a vida de moradores em risco (Fotos: Divulgação)

 

Elias afirmou que essa situação é antiga, pois antes de se mudar, quando ainda estava construindo sua casa, sempre presenciou esses problemas de infraestrutura, principalmente no período do inverno. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.