29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
23/07/2018

Moradores do Viver Melhor 4, na Zona Norte, denunciam o abastecimento precário de água pela Manaus Ambiental

Foto: Reprodução

O problema tem sido corriqueiro para quem mora no residencial Viver Melhor 4, de acordo com denúncia feita ao PORTAL DO ZACARIAS

Desde as 11h deste domingo, 22, os moradores do conjunto residencial Viver Melhor 4, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, queixam-se da falta de água.

 

O problema tem sido corriqueiro para quem mora no residencial Viver Melhor 4, porém tem se agravado no último mês, de acordo com denúncia feita ao PORTAL DO ZACARIAS.

 

Ao portal, um morador que preferiu não se identificar, afirmou que a falta de abastecimento tem se tornado mais constante, fazendo quase parte do cotidiano de quem mora na área. “Não tem água sempre, falta quase todos os dias, nós ficamos esperando a vontade da Manaus Ambiental prestar o serviço de abastecimento”, disse ele.


Além disso, segundo denúncia à falta de água tem piorado desde a venda da Manaus Ambiental para a Companhia de Saneamento do Norte (CSN), que aconteceu em fevereiro, mesmo com promessas de melhoras no abastecimento.


“Desde a venda da Manaus Ambiental esperávamos que houvesse uma melhora no abastecimento de água, mas não aconteceu. E agora está piorando cada vez mais, esperamos ainda que tenhamos uma melhora”, garantiu morador ao PORTAL DO ZACARIAS.


Veja também

DENÚNCIA DO LEITOR: moradores do Cidadão 5 denunciam Manaus Ambiental por ocasionar prejuízos e reclamam de abandono total do conjunto. VEJA VÍDEO

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O PORTAL DO ZACARIAS entrou em contato com a Manaus Ambiental, mas não recebeu resposta até o fechamento desta matéria. O espaço está aberto para resposta.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.