29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2017

Moradores encontram corpo de homem carbonizado dentro de casa abandonada na Avenida Djalma Batista

Foto: Divulgação

O corpo apodreceu no local e exalou mau cheiro que chamou atenção da vizinhança

O corpo de um homem parcialmente carbonizado e em avançada decomposição foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feria, dentro de uma casa abandonada e localizada em um terreno baldio da Avenida Djalma Batista, ao lado do Manaus Plaza Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Alguns moradores começaram a sentir um forte mau cheiro exalando naquela área desde a tarde de quarta-feira e logo depois de amanhecer o dia de hoje foram ver o que estava provocando tanta podridão e acabaram se deparando com o corpo.


O comerciante Jairo Lucena Frazão, 44, disse que logo que começou sentir o mau cheiro pensou que fosse algum cachorro ou mesmo um gato que tinha morrido dentro da casa abandonada mas para sua surpresa tratava-se do cadáver de um homem.

 

Corpo estava encoberto com um

plástico preto (Foto: Divulgação


O corpo estava dentro do banheiro, jogado ao lado do vaso sanitário.

 

Além da carbonização verificada, havia dois pedaços de madeira ao lado do corpo que podem ter sido usados para espancar o homem até a morte.

 

A equipe de policiais de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e já iniciou a investigação do crime.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.