24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
05/03/2018

Moradores enxergam ‘fantasma’ ao filmar alagamento em Mato Grosso do Sul. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens tem assustado moradores das duas cidades

Além de deixar parte da cidade de Aquidauana debaixo d’água, a inundação do rio de mesmo nome também causou transtornos para quem vive em Anastácio, cidade vizinha. Agora que a situação começa a melhorar, com baixa do nível do rio, vídeos que circulam nas redes sociais preocupam mais uma vez os moradores. Um fantasma apareceu na cidade durante a inundação.


A história pode não passar de uma invenção da mente fértil de quem publicou os vídeos no Facebook no dia 26 do mês de fevereiro, mas que tem muita gente assustada, isso tem.


Veja também

Veja as 7 histórias mais assustadoras envolvendo escolas que se tem notícia


Uma das publicações foi feita por um locutor que vive em Aquidauana. Até o início desta tarde, mais de 3 mil pessoas já tinham visualizado o vídeo. Ao final da gravação de pouco mais de 1 minuto, é possível ver a imagem de uma pessoa com roupas pretas sobre a pista de skate na praça da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Para alguns internautas, trata-se de um fantasma. Outro vídeo mostra a situação de outro ângulo e é possível ver a mesma pessoa, só que desta vez ela parece estar deitada sobre a pista e não mais na posição anterior.


Para quem viu os vídeos e mora nas cidades, o sentimento se divide entre o susto e a gozação. Há quem fale que suicídios registrados na praça podem ter motivado a aparição do tal “fantasma”.


Outros se intrigaram pelo fato de quem estava no local filmando a inundação não ter percebido ou questionado a presença da tal pessoa na pista de skate. Para outros, a explicação é de que fantasmas só aparecem em imagens gravadas e, por isso, ao vivo a situação seria diferente.


Pelo sim, pelo não, assista as imagens e tire suas conclusões a respeito do “fantasma do alagamento”:

 

VEJA VÍDEO

 

 

Midiamax

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.