28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2019

Moradores pedem 'socorro' da Polícia e exigem providências da Secretaria de Segurança contra assaltos no Conjunto Canaranas

Foto: Divulgação

Casal foi assaltado e ficou sob a mira de pistola de grosso calibre

Moradores da primeira e da segunda etapa do Conjunto Canaranas, situado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, estão pedindo “socorro” da polícia contra os assaltos praticados por bandidos que agem com extrema violência e empunhando armas de grossos calibres.


Na última segunda-feira, 15, um casal foi assaltado no final da manhã e o homem que desceu da garupa de uma motocicleta pilotada por seu comparsa, ameaçou atirar na cabeça das vítimas e fugiu levando os dois telefones celulares.


A câmera de segurança de uma residência gravou as imagens do assalto ao casal que segundo os moradores do conjunto, representam muito bem o clima de perigo que as famílias estão vivendo no dia-a-dia e também reclamam que a polícia dificilmente faz patrulhamento na área.

 

Morador assaltado em plena luz do dia também ficou sob a

mira da arma de um dos bandidos (Foto: Divulgação)


Uma funcionária pública que mora na primeira etapa e foi assaltada no último final de semana juntamente com uma amiga, quando de dirigiam à parada de ônibus, registrou queixa no 6º Distrito integrado de Polícia, mas foi sincera em afirmar que isso não resolve nada.


Os moradores estão preparando um abaixo assinado que pretendem encaminhar ao secretário de Segurança Pública, coronel da Polícia Militar, Louismar Bonates, pedindo providências urgentes contra a onda de assaltos no Conjunto Canaranas I e II.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.