28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/12/2017

Moradores sofrem com falta de abastecimento de água no Residencial Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus

Foto: Reprodução

Mesmo havendo os pagamentos da contas de água e esgoto, no Viver Melhor 2 não tem água durante todo o dia

Os moradores do Conjunto Habitacional Viver Melhor 2, localizado no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, sofrem com falta água em suas residências desde a última quarta-feira, 22, e pedem que alguma medida seja tomada para reverter o problema.


Mesmo com os pagamentos das contas de água e esgoto em dia, no Viver Melhor 2 falta água diariamente. De acordo com moradores, a partir das 11h não há mais abastecimento para nenhuma casa no local.


Veja também

Buracos, lama, mato e lixo no bairro do Monte das Oliveiras causam transtornos a moradores. VEJA VIDEORREPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'


Antônio Souza, 47, que mora no conjunto, afirma que a situação não se repetia fazia quase um ano, mas infelizmente o transtorno voltou a acometer quem mora no local. “Fazia muito tempo que isso não acontecia, mas agora voltou tudo de novo, não podemos fazer nada sem água e o sol de Manaus também não ajuda, e ficamos passando necessidades por falta de água.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Além disso, o morador confirmou que entrou em contato com a Manaus Ambiental, porém não recebeu nenhuma resposta e o problema continuou sem solução. “Pagamos nossos impostos tudo certo, mas agora parece que estamos tendo racionamento de água e nem fomos avisados. Vamos a Amazonas Ambiental e só nos mandam preencher um protocolo, mas não resolvem nada.


Esclarecimentos


O PORTAL DO ZACARIAS entrou em contato com a Manaus Ambiental. De acordo com o órgão de abastecimento, deve está tendo a falta de pagamento das contas. Porém será feita a vistoria para tentar resolver o problema.


Enquanto o problema persistir, o PORTAL DO ZACARIAS ficará atento ao posicionamento da Manaus Ambiental que, por telefonema, informou que reclamações por falta de abastecimento podem ser feitas pelo número 0800 092 0195.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.