18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/07/2018

Morre em Manaus aos 83 anos dona Delphina Abdel Aziz, mãe do senador Omar

Foto: Reprodução

Dona Delphina era muito querida por todos que a conheciam

Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira 13, a mãe do senador Omar Aziz (PSD), Delphina Rinalde Abdel Aziz, faleceu aos 83 anos.

 

Dona Delphina foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), por cujo trabalho ela foi homenageada, em 2007, pela Câmara Municipal de Manaus.

 

O velório será realizado na Funerária Almir Neves, localizada no Centro de Manaus.

 

Em sua conta no Instagram, o Omar Aziz escreveu:

 

 

Com o coração apertado aqui, informo a todos os meus amigos o falecimento, hoje por volta de duas horas da madrugada, da minha guerreira mãe Delfina Aziz.


O tempo de todos nós é de Deus. É só Ele pode nos amparar nessa hora.


Dona Delfina, como todos chamavam, foi uma guerreira do bem. Quem conheceu e quem não conheceu sabe da obra e da dedicação que sempre teve não apenas com a família, em especial os filhos, mas com todos que se aproximavam. Incapaz de dizer um não, incapaz de não estender a mão.


Seis filhos e um sem número de adotados pelo coração tiveram seu abraço, seu afago e aquele sorriso solidário que não tinha limites e não perguntava a quem.


Que essa tristeza a nos invadir agora seja superada com o tempo de Deus a nos guiar pelos mesmos caminhos, dia após dia. Tenho certeza de filho, é o que ela nos pede lá ao lado do Pai.


Seja abençoada minha mãe. Olhe por nós aí de cima. Olhe por aqueles que merecem e precisam dessa mão solidária de mãe. Mãe que fostes para tantas crianças que um dia encontrastes.


Daqui, te amaremos cada vez mais. Daqui continuaremos a contar com teu amor. Jamais estarás longe.
Tchau mamãe.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.