Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

03/05/2019

Morre em violento acidente na Zona Norte de Manaus um dos donos da rede de restaurantes Picanha Mania. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O empresário ficou preso entre as ferragens de seu carro após a colisão com a mureta

O empresário Domingos Lima, que era um dos donos da rede de restaurantes “Picanha Mania”, morreu em um grave acidente ocorrido no final da noite da última quinta-feira, 2, na Avenida Natan Xavier, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O carro Wolkswagen Gol, cor prata, placa MED-0131, que era dirigido por “Dedão do Picanha Mania”, como ele era mais conhecido, colidiu violentamente com uma mureta e o empresário morreu logo depois de ser retirado das ferragens retorcidas.


Um homem que ainda não teve o nome divulgado e que viajava ao lado de Domingos Lima, não estava usando o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, mas sobreviveu e encontra-se internado em uma unidade hospitalar, em estado grave.

 

 

Imagens mostram vários ângulos da violenta

colisão que matou "Dedão do Picanha Mania"


Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou certa dificuldade para retirar “Dedão do Picanha Mania” de dentro do carro e, segundo informação da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele morreu ainda no local do acidente.


Há notícia de que o acidente aconteceu quando “Dedão do Picanha Mania” tentou desviar de um buraco na pista, a barra de direção do carro teria quebrado e a colisão violenta com a mureta à margem da pista aconteceu e foi fatal para o empresário.


O corpo de Domingos Lima foi removido para o Instituto Médico Legal após ser confirmada sua morte, e ainda não se tem maiores informações sobre a outra vítima do acidente.

 

VEJA OUTRAS IMAGENS DO ACIDENTE: 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

Comentários

xunda - 03/05/2019
empresário... gol 2002?
Lucio Lima - 03/05/2019
???? Uma Grande Perda Para a Socidade, Um Cara Simplesmente Expetacular, Sua Simplicidade Cativante e Humildade fazia Todos ao Seu Redor Sentirem se Bem, Com Certeza Deus o Recebeu de Braços Abertos, Vai Deixar Muita Saudades #FORÇAFAMILIAPICANHAMANIAEAMÍGOS
Anônimo - 03/05/2019
O que estava com sinto morreu e o que estava sem sinto sobreviveu.
Rasec Brito - 03/05/2019
Para ver a simplicidade que era o cara, sim empresário dirigindo um gol 2002, poderia estar em qualquer carro zero. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos !!!
Rogo - 03/05/2019
Sr.Xunda Leia o poste do Sr.Lucio Lima acima.
Pedrão - 03/05/2019
Qual o problema xunda? Não é o que você tem q diz o q vc é
Oficina Black Lion - 03/05/2019
Se tivesse feito a manutenção preventiva do veículo não teria acontecido isso Oficina Black Lion especializada em Peugeot e Citroen - ligue: 991505803
Sucuri - 03/05/2019
2002, mais valia mais do q tua casa.
Sandro - 03/05/2019
Que Deus conforte seus familiares!
Fumaça - 03/05/2019
Esse sim foi e sempre será uma pessoa de caráter de humilde e de Amor ao seu próximo, exemplo de pai, filho e outras coisas boas que se for descrever não caberá na página. Diferente de muitos tais como ESSE TÃO DE XUNDA ACIMA COM ESSA BOSTA DE POSTAGEM IDIOTA. Pois acha que pra ser EMPRESÁRIO tem que andar de carro importado Idiota? Aí é que tá a diferença de pessoas de caráter seu VIADO, Que tenho certeza que você não tem nem o da sopa. SER EMPRESÁRIO NÃO É PISAR NAS PESSOAS NÃO E SIM, SER IGUAIS A TODOS POIS DEUS NOS FEZ IMAGEM E SEMELHANÇA A DELE, E APÓS A MORTE TODOS IRÃO PARA O MEUS LUGAR !
Murilo Ferreira - 04/05/2019
Q Deus conforte o coração de seu familiares.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.