16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/04/2017

Morre no hospital o homem agredido por grupo de populares depois de tentar estuprar menina de 10 anos, na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital onde morreu no começo da noite

Morreu na noite desta segunda-feira, no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, vítima de traumatismo craniano e outras lesões graves pelo corpo, o homem que foi espancado por um grupo de populares, após ser flagrado tentando estuprar uma menina de 10 anos, na área de mata próxima da Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus.

 

Ele foi duramente agredido com pauladas na cabeça e pelo resto do corpo, além de recber chutes e murros de pelo menos 50 pessoas ao mesmo tempo.

 

Assunto relacionado:

IMAGENS FORTES! Veja o que populares fizeram com este homem flagrado tentando estuprar uma menina de 10 anos, em Manaus

 

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O homem foi encontrado bastante ferido pela polícia

e equipe do Samu (Foto: Divulgação)


A vítima contou que percebeu que estava sendo seguida pelo homem desde a porta da escola e que ele chegou a se aproximar oferecendo bombons e refrigerantes se ela o acompanhasse até sua casa. Quando a menina passava perto do matagal foi arrastada, e sua sorte foi que várias pessoas presenciaram a cena e a socorreram.

 

O cadáver do homem espancado foi removido do necrotério do HPS Dr. João Lúcio e até às 10h permanecia sem identificação.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicada da morte do homem e instaurou inquérito policial par apurar o caso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.