19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/05/2019

Mostra daqui, mostra dali! Viviane Araújo exibe corpão em ângulos diferentes durante treino

Foto: Reprodução

Atriz publicou cliques nesta quinta-feira (9)

Maravilhosa! Viviane Araújo faz questão de compartilhar fotos e vídeos de seus treinos diários para os seguidores. A atriz de O Sétimo Guardião se exercitou nesta quinta-feira (9) e mostrou vários ângulos do corpo malhado na academia.

 

Na última terça-feira (7) o nome da atriz veio à tona após Belo lamentar que o relacionamento entre eles, que acabou há 12 anos, ainda cause tanta polêmica. "Achei que as pessoas já tinham interpretado isso como o final de relacionamento", contou o cantor no programa Fofocalizando.

 

Veja também 

Polícia vai indiciar marido de modelo morta em acidente no litoral de São Paulo

 

Questionada se ela se incomodaria de o marido conversar com Vivi para finalmente colocar um ponto final na relação, Gracyanne Barbosa garantiu não se incomodar. "Falei isso para ele: 'eu não teria problema nenhum'. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia", disse ela, sendo complementada pelo marido. "A Gracy sempre disse isso e me deixou à disposição. Ela fez um elogio para a Viviane, que disse que quem bate, esquece. Mas quem apanha, não".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.