Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

08/11/2018

Motociclista morre após colidir com carro em avenida movimentada do bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Louzenir usava capacete mas o equipamento não evitou o traumatismo craniano qiue provocou sua morte

A colisão da motocicleta que dirigia com um carro provocou a morte do vigilante Louzenir de Souza Vital, 57, logo no começo da manhã desta quinta-feira, 8, no cruzameto da Avenida Argentina com a Rua Bélgica, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.


A mulher que dirigia o carro Fiat de cor prata, placa JWY-4442, identificada como Suely Cristina Pontes Monteiro, 46, segundo as testemunhas do acidente, trafegava pela Avenida Argentina e atropelou o vigilante quando fez a manobra e entrou para a Rua Bélgica.


A morte de Louzenir foi instantânea apesar de ele estar usando capacete no momento em que foi atropelado, mas um dos membros da equipe do Samu confirmou que mesmo usando o equipamento de protgeção ele sofreu traumatismo craniano devido a violência do impacto.

 

Policial militar isolou o local onde o vigilante caiu morto (Foto: Divulgação)


Um dos representantes da empresa onde Luzenir trabalhava disse que ele estava de plantão na noite alterior, também na madrugada desta quinta-feira,- e tinha acabado de encerrar seu expediente, quando perdeu a vida no momento que seguia para sua casa.


Depois que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o óbito, o corpo do vigilante foi removido por volta das 08h30 do local da fatalidade e levado para o Instituto Médico Legal, onde familiares compareceram bastante abalados.


Policiais militares conduziram a motorista do carro ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Nilton Lins, em frente ao Aeroclube, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio culposo. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.