25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/07/2018

Motociclista reage a assalto e impede que ladrão roube sua moto. Tudo filmado. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A câmera filmou toda a ação dos criminosos e do dono da motocicleta

Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) já iniciaram a investigação para identificar e prender dois homens que aparecem tentando roubar a motocicleta de um vendedor de algodão doces em uma rua do bairro Cidade de Deus, na Zona Leste.


A câmera de segurança de uma residência gravou a tentativa de assalto e mostra  um homem aparece se aproximando do vendedor, depois aponta uma arma de fogo em sua direção e ordena que ele saiu de cima da motocicleta e se afaste.


Para o delegado Raul Neto, que é o titular do 13º DIP, o vendedor de algodão doces colocou sua vida em risco quando entrou em luta corporal com o assaltante no momento que ele subiu em sua motocicleta e se preparava para fugir com ela.

 

Momento em que o vendedor é interceptado

  pelo assaltante (Foto: Divulgação)


Outro assaltante chega em uma motocicleta no momento que os dois homens estão travando luta corporal e o vendedor de algodão foi mais corajoso ainda, disse o delegado, ao se desvencilhar do primeiro bandido e indo para cima do comparsa.


A iniciativa do vendedor foi muito arriscada, segundo os policiais que também assistiram o vídeo e estão na investigação, no entanto, não deixaram de enaltecer sua coragem e o resultado da mesma, afinal ele colocou os dois assaltantes em fuga e sem levar sua motocicleta.


Delegado e policiais pretendem colocar a dupla atrás das grades, por isso divulgaram as imagens e solicitam que a população ajude, telefonando para o número 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, caso alguém conheça esses bandidos.

 

Veja o vídeo:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.