20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2016

Motoqueiros aparecem em rua escura do bairro Amazonino Mendes e executam adolescente com quatro tiros

Foto: Divulgação

O adolescente não teve a mínima chance de fugir ou se defender segundo as testemunhas do crime

Mais um crime com características de acerto de contas do tráfico de drogas está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DFEHS).


Desta vez a vítima foi um adolescente que perdeu a vida de forma trágica, com quatro tiros na cabeças, peito e costas, numa rua de pouca iluminação pública, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.


Disseram testemunhas aos policiais que dois homens chegaram de moto, abordaram o menor e sem dar chance de fuga ou defesa efetuaram os disparos à queima-roupa.


A família chegou ao local antes da equipe do Instituto Médico Legal (IML) fazer a remoção do cadáver, mas ninguém quis comentar sobre o assassinato, que ocorreu por volta das 22h.

 

Foram quatro tiros certeiros e fatais

na cabeça, peito e costas (Foto: Divulgação)


Moradores da rua, que não quiseram se identificvar com medo de represálias,disseram  que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.


Os dois homens usavam capacetes e não foram reconhecidos pelas pessoas que estavam na rua quando o crime aconteceu, mas o caso já está sendo apurado pela DEHS.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.