23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2018

Motorista bêbado mata dois homens e deixa uma mulher gravemente ferida em acidente grave no centro de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O carro foi apreendido e levado do local pelo carro guicho do Batalhão de Trânsito

Almir Alencar Sobreiro, 77, e Jefferson Cassiano Vieira, 58, morreram e uma mulher que ainda não foi identificada ficou gravemente ferida, depois de serem atropelados na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, pelo carro Saveiro, placa PHC-5632, dirigido por Wellington Silva Oliveira, 46, que estava alcoolizado, de acordo com a polícia.

 

O motorista teria dormido ao volante e atropelou as três pessoas ao sair da pista e atingir todas na calçada por onde caminhavam. A mulher sofreu fraturas expostas mas sobreviveu e foi levava para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em estado grave.

 

Os dois homens morreram na hora e foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Depois de provocar o acidente e matar duas pessoas de uma só vez o condutor do veículo ainda tentou fugir do local mas foi agarrado por populares e espancado.

 

Ele também sofreu ferimentos no rosto e no peito. Uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e deu voz de prisão ao causador do acidente.

 

Wellington dirigia o carro, que matou

dois homens e feriu uma mulher

 

A parte dianteira direita da Saveiro ficou

 bastante destruída (Foto: Divulgação) 


Pessoas que assistiram ao atropelamento disseram aos policiais que Wellington dirigia em alta velocidade. De um moemento para o outro o carro ficou desgovernado e atingiu a mulher e os dois homens que caminhavam pela calçada indo na direção do Centro da cidade.


Wellington Oliveira foi levado ao pronto-socorro para receber atendimento médico devido aos ferimentos que sofreu e em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante e vai responder por crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

 

 

Fotos: PORTAL DO ZACARIAS 

Veja vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.