24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2019

Motorista de aplicativo é preso com 25 quilos de cocaína encontrados pela polícia na Zona Centro Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Igor diria carro de aplicativo e também atuava no tráfico de drogas

O traficante de drogas Igor Santos da Silva, 24, foi preso com 25 quilos de drogas no final da tarde de ontem, domingo, por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária. (Cicom).


Primeiramente o traficante foi abordado no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus, acompanhado de sua mulher, quando trafegavam em um carro de aplicativo.


Uma porção de drogas foi encontrada durante a revista mas logo em seguida, Igor foi interrogado e confessou que tinha uma grande quantidade de entorpecentes escondidos na Zona Oeste de Manaus.

 

Droga e dinheiro apreendidos na ação dos policiais militares (Foto: Divulgação)


O traficante levou os policiais até uma casa nas proximidades do Balneário da Ponta Negra, onde foram apreendidos mais 25 quilos de cocaína, a quantia de R$ 1.740,00 e uma balança de precisão.


Igor foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde disse que trabalhava como motorista de aplicativo mas também atuava no tráfico de drogas.


O traficante foi autuado em flagrante delito e nesta segunda-feira, 25, seria levado pela parte da manhã ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.