23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/08/2018

MOTORISTA DE TAXI E TRÊS PASSAGEIROS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE EM IRANDUBA, NA REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

Foto: Divulgação

O táxi colidiu com a carroceria do caminhão na saída de um dos ramais da estrada

Um motorista de táxi e três passageiros foram as vítimas lesionadas em um aciedente que aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, 21, na rodovia AM 070, Estrada Manoel Urbano, que liga Manaus ao município de Iranduba.


Uma mulher grávida, segundo informações, viajava no banco traseiro do táxi, que colidiu com a carroceria de um caminhão que saía de um ramal da estrada, segundo informações de policiais militares da Cicom de Iranduba, que atenderam a ocorrência.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local da colisão e depois de prestar os primeiros socorros às vítimas, transportou todos para o Hospital de Base de Iranduba, onde continuam internados.

 

Samu foi ao local para socorrer as vítimas da colisão (Foto: Divulgação)


Nenhum dos feridos teve o nome divulgado até o momento, mas já se sabe que o motorista do táxi ficou com uma das pernas presa entre as ferragens e o uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ir ao local para resgatá-lo.


O condutor do caminhão envolvido no acidente, identificado como Mário Oliveira Feiroza, 33, foi detido pelos policiais militares e levado à Delegacia do município para prestar esclarecimentos acerca da colisão.


Também ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde dos passageiros e do taxista internados.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.