24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/11/2018

Mototaxista é preso em flagrante delito depois de pegar um quilo de droga em embarcação ancorada no porto do município de Codajás, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Zezinho" como é mais conhecido, foi preso com um quilo de maconha skunk

O mototaxista José Barroso Antunes, 38, mais conhecido como "Zezinho", foi preso no final da tarde da última sexta-feira, 9, no porto do município de Codajás, distante 317 quilômetros de Manaus em linha reta, com 1 quilo e maconha skunk.


De acordo com o sargento Valmir Souza, que comandava o patrulhamento no momento da prisão, o mototaxista foi ao porto buscar o pacote com a droga que veio do município de Tabatinga (distante 1.108 quilòmetros da capital).


A maconha chegou no motor "Vencedor" e ao ser preso, o mototaxista disse que não sabia que o pacote continha droga e que tinha sido contratado para ir ao porto de Codajás bucar uma encomenda para um homem que disse se chamar Gabriel "Careca".

 

Maconha apreendida pelos policiais militares

em Codajás (Foto: Divulgação) 


A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar de Codajás, formada pelos sargentos Valmir Souza, Alex Lacerda e cabo Anízio, prenderam "Zezinho" e foram levados por ele até a casa do homem que acusou de ser o dono da maconha, mas o mesmo não foi encontrado.


Diante do flagrante delito por crime de tráfico de drogas, o mototaxista, que ainda não tinha antecedentes criminais, foi apresentado na 78ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Codajás para ser autuado em flagrante por tráfico de droga.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.