20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/08/2018

Mototaxista morre após colidir com outra motocicleta e cair em barranco de três metros de altura no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

O mototaxista despencou do barranco e morreu no local do acidente

O mototaxista Sidolei Soares Carneiro, 39 anos, despencou de um barranco de aproximadamente 3 metros de altura com sua motocicleta Honda Titan, placa PHG 5023, e morreu com o pescoço quebrado e traumatismo craniano.


O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, 20, na rua Esmeralda, bairro Tancredo Neves, Zona Leste, depois do mototaxista colidir com outra motocicleta ocupada por dois homens.


Várias pessoas que testemunharam o acidente fatal disseram que Sidolei Carneiro bateu de lado na outra motocicleta e despencou barranco abaixo com sua Honda Titan, depois de perder totalmente o equilíbrio.

 

Sidolei quebrou o pescoço e sofreu traumatismo craniano (Foto: Divulgação)


Os dois homens que ocupavam a outra motocicleta, de cor vermelha e placa não identificada, fugiram do local em alta velocidade, sem prestar nenhum socorro ao mototaxista que ainda agonizou alguns instantes antes de morrer.


De acordo com uma das cunhadas de Sidolei, que reside no bairro, ele tinha acertado com ela de ir pegá-la de manhã cedo para levá-la ao centro da cidade onde ela tinha uma entrevista de emprego.


O Samu foi chamado, mas confirmou rapidamente o óbito e logo em seguida chegaram ao local duas viaturas da Polícia Militar e o carro do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do mototaxista.

 

VEJA VÍDEO!  

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.