19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/06/2019

Mototaxista sofre graves fraturas em colisão de frente com carro dirigido por motorista bêbado na Estrada dos Franceses, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O mototaxista ficou com fraturas graves depois da colisão frontal com o carro em alta velocidade

O mototaxista identificado até o momento com o nome de “Arley” ficou gravemente ferido ao ser atingido de frente por um carro desgovernado que era dirigido em alta velocidade.


O acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã deste sábado, 1º de junho, na Avenida Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com testemunhas, o motorista do carro estava sob efeito de bebida alcoólica, dormiu ao volante, passou para a outra mão da pista e bateu de frente na motocicleta, de placa PHA-8448.


O impacto foi tão violento que “Arley” foi arremessado a uma distância aproximada de 10 metros, sofrendo fratura exposta no fêmur direito e também na sua perna esquerda.

 

 

Motocicleta ficou com a parte dianteira destruída após a colisão

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o mototaxista às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Segundo informações de colegas de profissão, a motocicleta que “Arley” trabalhava ficou bastante avaridada.


A única informação sobre o causador da colisão é que após o acidente ele abandonou o carro, entrou em outro veículo e fugiu do local.


Agentes de trânsito do Manaustrans e policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) trabalharam no local para evitar engarrafamento de veículos na avenida. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.