19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2017

Mototaxistas 'arrepiam' ladrão na porrada após tentativa de assalto no bairro Francisca Mendes

Foto: Divulgação

O ladrão ficou todo arrebentado depois a surra que levou

Um grupo de pelo menos 50 mototaxistas e outras pessoas participaram, com muita fúria, do espancamento de um ladrão que tinha acabado de tentar roubar uma motocicleta, na Rua Santa Isabel, bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.

 

Empunhando uma pistola de brinquedo, o ladrão apontou a arma para um mototaxista e o mandou descer da motocicleta, avisando sempre que estava disposto a atirar se a vítima reagir.

 

O azar do ladrão foi que o rapaz que estava sendo roubado percebeu que a pistola não era de verdade e gritou pedindo ajuda de seus colegas que estavam em um ponto de espera de passageiros, bem perto de onde o crime estava em andamento.

 

Policial militar teve trabalho para tirar ladrão

das mãos dos seus agressores (Foto: Divulgação)


Rapidamente o ladrão foi agarrado, jogado ao chão e agredido com chutes e murros pelos mototaxistas, que ainda tiveram a ideia de amarrar o criminoso na traseira de uma das motocicletas para arrastá-lo pelo asfalto até acabar com sua vida.


Segundo informação do sargento L. Mafra, que chegou ao local comandando uma guarnição de patrulha da Força Tática, o ladrão já estava cheio de hematomas de tanto apanhar e dificilmente resistiria por muito tempo, diante do espancamento por parte de tanta gente.


O ladrão foi levado do local pelos policiais militares, recebeu curativos no SPA da Zona Norte e em seguida foi apresentado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.