29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/08/2016

Mototaxistas e companheira são executados a tiros no Parque das Nações, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Ricardo e Fernanda tinham acabado de sair de um bar quando foram executados a tiros

Um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26), na rua Áustria, bairro do Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, teve como vítimas de execução a tiros o mototaxista Ricardo Almeida da Silva, 31, e sua companheira Fernanda dos Santos Silva, 26.


A motocicleta de Ricardo foi levada por um dos membros do grupo assassino que ocupava um carro Voyage cinza metálico e que não teve a placa anotada pelas testemunhas do crime, praticado minutos depois do casal sair de um bar e seguir na direção de sua residência.


Assim que o casal foi abordado na rua, dois homens desceram e executaram o mototaxista no local, enquanto que Fernanda Silva foi alvejada com três tiros, ficou agonizando e morreu logo depois de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Plantão Araújo, na Zona Leste.

 

Ricardo levou pelo menos cinco tiros e morreu no local

 

Fernanda também foi morta (Fotos: Divulgação)


Moradores disseram que Ricardo Almeida era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Parque das Nações, bairro onde ele já morava havia pelo menos dez anos, por isso os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros suspeitam de acerto de contas.


Não foi descartada a possibilidade de se tratarde um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pelo fato de a motocicleta de Ricardo ter sido levada por um envolvidos no duplo assassinato.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.