Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

07/11/2018

Mourinho fala sobre a força da Juventus, mas acredita nos jogadores do United

Compartilhar:

Foto: Reprodução

O time inglês tentará fazer uma partida melhor do que a primeira no Old Trafford que terminou com vitória dos italianos

O treinador do Manchester United, José Mourinho, já enfrentou a Juventus diversas vezes na carreira e conhece como poucos a realidade e o jogo do futebol italiano.

 

Nesta quarta (08), o United visita a Juventus no Allianz Stadium, às 18h (de Brasília), pela Champions League, e o técnico português sabe que a missão de vencer a Juve em casa será difícil, mas ele mostrou confiança em seus jogadores de ataque.

 

"Eu treinei na Itália e sei da força dos times e jogadores italianos e da forma como eles jogam defensivamente. Portanto, não é fácil. Mas temos jogadores talentosos no ataque, temos atletas criativos que possam criar problemas para eles também", analisou o treinador dos Red Devils.

 

Veja também
 
 

Mourinho é conhecido por montar times muito sólidos defensivamente. Todavia, o rival dessa quarta, Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, também se destaca pela qualidade e segurança na defesa que suas equipes apresentam, isso foi reconhecido por José.

 

"Não é fácil, não é fácil. Ele têm qualidade, experiência e confiança, eles têm absolutamente tudo.Eu os analiso em muitas situações diferentes. Mesmo com um jogador a menos contra o Valencia [expulsão de CR7], eles estiveram muito confortáveis defensivamente", disse o treinador português à MUTV.

 

No último encontro entre as duas equipes pela Champions, a Juve levou a melhor mesmo jogando no Old Trafford.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A equipe de Turim dominou o jogo e deu poucas chances reais para o United. Mesmo em partida apagada de Cristiano Ronaldo, os italianos venceram por 1 a 0 com gol de Paulo Dybala. 

 

One Football

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.