28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/02/2017

Mourinho mantém conversas para ter Neymar no United, diz jornal Catalão Sport

Foto: Divulgação

Mourinho vê Neymar como o parceiro de ataque ideal para Ibrahimovic

O técnico José Mourinho está disposto a insistir para que os dirigentes do Manchester United invistam pesado para tirar Neymar do Barcelona na próxima temporada. Segundo informações do jornal catalão Sport, em sua edição deste sábado, o português tem mantido conversas com o brasileiro para convencê-lo a trocar a Espanha pela Inglaterra.

 

De acordo com a publicação, Mourinho vê Neymar como o parceiro de ataque ideal para Ibrahimovic, ainda mais porque o sistema ofensivo do United ainda não convenceu nesta temporada -em 25 partidas, a equipe marcou 38 gols. O sueco é o artilheiro do time, com 15 gols, mas depois aparecem dois meio-campistas Mata (6) e Pogba (4).

 

As conversas com o brasileiro já tiveram início há algumas semanas, e como já é um costume, neste principio de negociação, é o próprio Mourinho que está guiando o negócio.

 

Apesar de contar com Mourinho, a negociação não é tao simples, já que em 2016 Neymar renovou seu contrato com o Barcelona até a temporada 2020/2021, e segundo a imprensa espanhola, tem uma multa rescisória avaliada em cerca de 220 milhões de euros (R$ 722 milhões).

 

Neymar teve a chance de deixar o Barcelona no início desta temporada, antes de renovar seu contrato. O brasileiro teve proposta do Paris Saint-Germain e sondagens do Manchester United e do rival Manchester City.

 

Torcedores.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.