19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
18/09/2018

MP-AM vai manter em segredo depoimento de jovem que acusa Wilson Lima de ter mantido relação com ela quando tinha apenas 14 anos

Foto: Reprodução

Sara tinha na época 14 anos e, segundo o Código Penal, o apresentador não poderia manter relações com a mesma, mesmo com seu consentimento

O caso que envolve o candidato ao governo Wilson Lima (PSC) e uma fã, identificada como Sara Oliveira, de 21 anos, será mantido em segredo no âmbito do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).


O MP-AM ainda aguarda a ida de Sara ao órgão. A jovem acusou o apresentador de manter relações sexuais com ela em 2012, quando tinha apenas 14 anos.


A denúncia foi feita depois que foi trazido à público que o candidato ao governo tinha feito um boletim de ocorrência contra Sara.

 

A família da jovem disse que “ela foi a vitima e que Wilson estava tentando se passar como vítima”, em uma entrevista ao site Amazonas Atual. Veja matéria completa aqui.


Veja também

Políticos profissionais ficam com 67% das verbas do fundo eleitoral


Sara tinha na época 14 anos e, segundo diz o Código Penal, no artigo 217-A, o apresentador não poderia manter relações com a menor, mesmo com seu consentimento.

 

Caso seja condenado, o ex-apresentador pode ser condenado a até 15 anos de reclusão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.