Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

06/12/2017

Mr. Catra é internado em estado grave e doença misteriosa no estômago preocupa

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Catra pegou todos de surpresa. Segundo informações divulgadas no TV Fama da RedeTV!, o rapaz está internado em estado grave.

Mr. Catra é um dos funkeiros mais bem-sucedidos do país. Famoso, por onde quer que ele vá, multidões se agrupam para prestigiar seu show.

 

Catra pegou todos de surpresa. Segundo informações divulgadas no TV Fama da RedeTV!, o rapaz está internado em estado grave. 

 

Ele se encontra em uma UTI de algum hospital de São Paulo. O rapaz está passando por um tratamento contra um câncer de estômago. Para tentar se livrar do câncer, ele tem se submetido a sessões de quimioterapia.

 

Veja também

 

Se não bastasse ele ser acometido por essa doença que é temida por todos, o cantor também teve complicações em seu cateter.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ainda de acordo com um programa, um evento que Mr.Catra iria se apresentar nesta quarta-feira (6), acabou sendo cancelado, pois ele precisou ser internado as pressas.

 

Catra é alvo de uma investigação por apologia e incitação ao crime

 

 

O cantor está sendo investigado por conta de um vídeo que tem circulado na web no qual supostamente ele faz apologia e incitação ao crime.

 

O funkeiro foi rendido pela polícia em outubro deste mesmo ano quando ele acabou exaltando uma grande facção criminosa conhecida como Família do Norte.

 

Tal facção está por trás de uma onda de crimes. Essa organização também é responsável pela chassina que tirou a vida de 56 pessoas em um presídio no estado do Amazonas.

 

Comoção nas redes sociais

 

Fotos: Reprodução 

 

Os fãs de Mr. Catra parecem não se importar muito com tais acusações. Os admiradores de seu trabalho continuam seguindo cada passo do artista e na web mostraram grande comoção. Seguidores de Catra enviaram mensagens de apoio em seu perfil nas redes sociais.

 

Ystrends.com

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.