28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2019

Mulher é assassinada a tiros e noivo é baleado após invasão a residência do casal por dois criminosos no bairro De Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Carol Reis foi executada dentro de sua casa quando estava ao lado do noivo

Carol Reis, 23, morreu na hora e seu nivo João Paulo Ferreira da Silva, 25, segundo informações da polícia, o noivo está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


O casal foi alvejado com vários tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros por volta das 22 haras de ontem, terça-feira, 12, dentro da casa em que residênciam, o imóvel fica situada na Travessa da Paciência, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Os vizinhos informaram que um carro ocupado por três homens parou na frente da residência do casal e depois de alguns minutos, dois deles desceram, arrombaram a porta da frente com chutes e dispararam os tiros conta Carol Reis e contra o noivo, João Paulo.


A mulher foi atingida com cinco tiros, sendo dois na cabeça, um no peito e outros dois projéteis acertaram o abdôme, provocando a morte no local, segundo informou um policial militar da 3ª Cicom.

 

João Paulo também foi baleado e está em estado grave no HPS Dr. João Lúcio


O noivo de Carol estava no quarto, ao lado da cama do casal, com um tiro no peito, outro no braço direito e foi levado ás pressas para o HPS pela  equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo de Carol Reis foi encontrado na sala do imóvel com marcas de espancamento, um corte no couro cabeludo que teria sido provocado por uma coronhada de arma de fogo e várias perfurações de bala que provocaram sua morte instantânea.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e suspeita que os assassinos procuravam por alguma coisa dentro da casa que estava completamente revirada.

 

Carol Reis foi alvejada com cinco tiros e morreu dentro de sua casa (Fotos: Divulgação)


Familiares e amigos da vítma foram ao Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada, todos estavam bastante abalados e ninguém quis comentar nada sobre o crime.


O delegado titular da DEHS enviou policiais ao HPS Dr. João Lúcio no começo da manhã desta quarta-feira, 13, e a equipe médica confirmou que o noivo da mulher assassinada já tinha sido operado e está em estado grave.


Ainda não foi esclarecida a motivação do crime, o delegado Martins conduz as investigações e espera chegar aos criminosos o mais rápito possível.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.