25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/01/2019

Mulher é presa após atear fogo no companheiro e incêndio destruir casa em São José

Foto: Reprodução

Casa ficou completamente destruída

Uma mulher de 33 anos foi presa depois de incendiar o companheiro na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Telespark em São José dos Campos (SP).

 

O homem teve ferimentos graves e foi socorrido com 50% do corpo queimado. As chamas ainda se alastraram pela casa, que foi completamente destruída.

 

Veja também
Turistas posam para fotos tocando na região genital da estátua de CR7

 

Casa ficou completamente destruída

(Foto:Reprodução)

 

Segundo a Polícia Civil, o incêndio começou por volta das 2h e os bombeiros foram acionados por vizinhos que perceberam a fumaça. No local, os bombeiros encontraram o homem de 43 anos que, apesar dos ferimentos, conseguiu deixar o local.

 

À polícia, ainda consciente, ele contou que na madrugada a esposa despejou álcool em seu corpo e ateou fogo. O homem teve queimaduras no rosto e abdômen. Na ação, as chamas se espalharam pela casa, que tinha dois cômodos, e foi completamente destruída.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

Homem teve 50% do corpo queimado

(Foto:Reprodução)

 

 Após o incêndio, a mulher permaneceu no local e foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela contou que sofria ameaças de morte do companheiro e por isso teria tentado matá-lo. Segundo a polícia, não há registro de queixa da mulher contra o homem pelos crimes de agressão ou ameaça. Ela permanece presa.

 

 

O homem foi socorrido para o Pronto-Socorro da Vila Industrial. Segundo a Secretaria de Saúde, o estado de saúde dele é estável.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.