28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2019

Mulher é presa depois de esconder porções de drogas em suas partes íntimas em bairro da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Andreia Eliziana recebeu voz de prisão depois de esconder droga na calcinha

A traficante de drogas Andreia Eliziana de Araújo, 22, foi presa e m flagrante no começo da noite do último domingo, 24, na Rua do Táxi, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


Quando percebeu a chegada de uma equipe de policiais militares no local a traficante rapidamente esconceu um saco plástico com porções de drogas em suas partes íntimas.


Em seguida a traficante apressou os passos e entrou em um comércio para disfarçar mais ainda o crime que estava praticando mas de nada adiantou porque ela foi abordada e revistada pelos policiais.

 

Porções de deogas, quantia em dinheiro e jóias apreendidoa durante a abordagem


A policial feminina que participava da equipe da 26ª Cicom fez a revista pessoal e encontrou diversas porções de maconha, oxi e cocaína que estavam escondidas nas partes íntimas da traficante.


Segundo informou o cabo PM que comandava a equipe que deu voz de prisão para Adreia Eliziana já existiam denúncias anônimas contra ela informando que ela vendia drogas todos os dias naquele local.


A mulher foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Poícia (DIP) onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e seria encaminhada ao Fórum Henoch Reis para audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.