18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2019

Mulher é presa no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes quando tentava viajar de Manaus para São Paulo com 4 quilos de maconha escondida em sua mala. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Gany Rafaela foi presa em flagrante quando tentava viajar de Manaus levando droga para São Paulo

Quatro quilos de maconha skunk que estavam sendo transportados pela Gany Rafaela Salvatierra, 22, foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira, 18, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.


A droga seria levada de avião para a cidade de Campinas no Estado de São Paulo e foi apreendinda em uma ação conjunta de policiais do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) e Ceccional Centro-Oeste.


O delegado titular do 17º DIP Rafael Guevara coordenou a ação policial que deteve Gany Rafaela quando ela ainda estava no saguão do aeroporto e na revista de sua mala de viagens foram encontrados quatro tabletes de drogas entre as roupas da mulher.

 

Momento que policial encontra droga na mala de Gany Rafaela

 

Pacotes de maconha estavam escondidos nas

 malas da mulher presa (Fotos: Divulgação)


No vídeo gravado por um dos policiais a mulher relata que a mala foi entregue por um homem que ela não conhecia e alegou também que sequer sabia o que que estava levando na referida bagagem para entregar a uma terceira pessoa em Campinas/SP.


Gany Rafaela ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia e segundo o delegado Rafael Guevara a mulher foi retirada do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e levada para o 17º DIP onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

VEJA VÍDEO!

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.