29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2019

Mulher é presa por tráfico de drogas e participação em crimes de furto em residências no bairro da Colônia Oliveira Machado

Foto: Divulgação

Maria Missilene foi autuada em flagrante deliro mais uma vez

Maria Missilene de Oliveira, 39, foi presa com várias porções de maconha e cocaína, na noite de ontem, sexta-feira, 25, Rua João Vicente (antiga São José Operário, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sui de Manaus.


Na casa da traficante que também funcionava como ponto de venda de drogas a equipe "Gladiador" formada por policiais civis do 23º DIP apreenderam um tablete de maconha prensada, outra porção da mesma erva que estava em uma embalagem vermelha, um saco plástico branco também com maconha skunk e quatro pedras cocaína.


A prisão da mulher aconteceu quando os policiais estavam investigando um furto realizado em uma residênbcia da Rua Claude Debussy, Conjunto Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, ocorido na última quarta-feira, dia 23.


Nesse crime foi utilizado o Citroen/Xsara Picasso de placa JWY-3806 e os policiais localizaram a proprietária desse veículo, a qual informou a venda do mesmo para dois homens identificados apenas com os nomes de Lucas e Roberto, que também já tinham vendido o carro para Maria Missilene e indicaram o endereço da traficante.

 

Drogas e objetos furtados foram apreendidos

na casa da traficante (Foto: Divulgação)


Quando os policiais chegaram ao local Maria Missilene estava na frente de sua casa e tentou fugir mas foi alcançada pela equipe do 23º Distrito Integrado de Polícia e durante a busca no interior do imóvel foi encontrada uma bolsa com boa quantidade de drogas.


As porções de maconha e de cocaína estavam guardadas na gaveta de um armário do quarto que também entregou três celulares, sete chaves "micha" (utilizadas para abrir as portas das residências durante crimes de furto), dois cordões, uma pulseira, um anel, um relógio e dois televisores.


Em consulta ao SISP (Sistema Integrado de Segurança Pública) e Tribunal de Justiça, os policiais da equipe "Gladiador descobriram que Maria Missilene já responde por furto ) e tráfico de drogas após duas prisões no ano de 2013.


A traficante que já era contumaz em crimes de furto e tráfico de drogas foi autuada em flagrante e de acordo com o delegado titular do 23º DIP, Henrique Brasil, que coordenou toda a ação policial, na manhã deste sábado, 26, Maria Missilene seria apresentada à audiência de custódia no Fórum Minisro Henoch Reis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.