19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/01/2018

Mulher abandonava filho recém-nascido em casa e saía para assaltar ônibus com o namorado usuário de drogas

Foto: Divulgação

Evellin Yara foi levada para delegacia com o filho recém-nascido no colo por não ter com quem deixar a criança

A assaltante Evellin Yara Carvalho Vieira, 18, deixou o filho recém-nascido em casa e saiu com o namorado usuário de drogas para assaltar ônibus que fazem rotas levando funcionário do Distrito Industrial na madruga desta quinta-feira, 25.

 

Depois de dois assaltos praticados Evellin foi presa em flagrante e o namorado que ainda não teve o nome divulgado, conseguiu fugir, de acordo com informação do aspirante a tenente da PM Rosário, que comandava a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prendeu ao acusada.

 

A mulher participou dos assaltos e foi se esconcer no quarto de estância onde vinha residindo na Rua A, Comunidade Mundo Novo, entre a Cidade Nova e o bairro de Flores, e estava amamentando o filho que tinha abandonado em casa quando recebeu voz de prisão.

 

Pistolas de brinquedo foram encontradas

no quarto da acusada (Foto: Divulgação)

 

No quarto de estância onde a assaltante morava os policiais recolheram mais provas contra ela, encontradno duas pistolas de brinquedo, dois telefones celulares e bolsas de vítimas de outros assaltos que ela e o namorado foragido praticaram em crimes anteriores.

 

A mulher foi autuada em flagrante no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) depois que o filho recém-nascido foi amamentado e entregue para familiares dela.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.