29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/11/2018

Mulher acusada de participação em assassinato é presa em flagrante depois de se esconder na casa da mãe no município de Novo Aripuanã, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Íris esta sendo acusada de participar diretamente de um homicídio no município onde mora

Íris Correa da Silva, 28, foi presa na noite do último domingo no município de Novo Aripuanã, distante 228 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com os policiais militares, a mulher participou do assassinato de um homem no sábado, 10, e foi se esconder na casa de sua mãe situada no bairro Portelinha.


Uma denúncia anônima informou onde Iris estava escondida e o 3º sargento Leonam Colares, que estava de plantão neste final de semana, juntamente com o soldado Luzivaldo, prendeu a acusada de homicídio.


Os policiais interrogaram Iris e quando perguntaram se ela participou do assassinato do homem, deu várias versões diferentes, que aumentaram ainda mais a suspeita de seu envolvimento no crime.


A acusada foi apresentada na 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã onde foi reconhecida por testemunhas e foi autuada em flagrante delito por sua participação no assassinato.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.