29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
02/09/2017

Mulher afirma que sua casa é assombrada pelo fantasma de uma criança; entenda

Foto: Creative Commons/Pixabay

Joanne Gallagher está muito preocupada, já que ela acredita que o fantasma de uma criança está vivendo em sua casa

Coisas estranhas estão acontecendo na casa de Joanne Gallagher. De repente, marcas de mãos de crianças começaram a aparecer em suas paredes. Sem explicações racionais para o fato, ela chegou a uma assustadora resposta: o fantasma de uma criança estaria assombrando a sua residência na Escócia.


Tudo começou quando Gallagher encontrou as marcas no quarto de sua filha mais nova, Aimee, de oito anos de idade. Tudo indicava que a própria criança tinha “carimbado” a parede, porém, um importante detalhe não pode ser deixado de lado: Aimee estava viajando quando sua mãe percebeu as impressões. Assim, a escocesa pensou na possibilidade de um fantasma habitar sua casa.

 

 

O fato não seria inédito, já que o suposto espírito de uma criança, chamada “Benny”, tentara se comunicar com a família em ocasiões anteriores. De acordo com o portal “Mirror”, a mulher explicou que “já passou por experiências sobrenaturais”, e algumas sua avó já lhe disse que ela é uma pessoa sensitiva.


Certa vez, por exemplo, a mulher relatou estar dormindo quando ouviu alguns sussurros: “mamãe, mamãe.” De pronto, acreditou ser sua filha mais nova, mas, em seguida, ela sentiu alguém segurando seus ombros e entrou em desespero. Este é mais um indício, para ela, de que Benny existe e quer contatar a família.


Para sustentar a teoria, ela explicou que Aimee já sonhou com uma criança, chamada Ben, pouco tempo antes das atividades "paranormais" tomarem conta de sua casa.


Experiências sobrenaturais


A história, porém, não para por aí. A escocesa já passou por muitas outras situações "fantasmagóricas" e afirmou que sua casa é um verdadeiro viveiro para fantasmas. “Meses atrás, eu ouvi a Aimee chorando por ter visto uma mulher parada em seu quarto”, relatou.


Assim, ela acredita que a sensibilidade é algo hereditário. Seu filho Shaun, por exemplo, também contou que já viu mais de um espírito e ficou atordoado com uma voz, que lhe dizia "eu estou aqui embaixo".


Até agora, a história não foi explicada e o mistério da "criança fantasma" continua a assombrar a família de Joanne Gallagher.


iG  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.