25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2019

Mulher bêbada e se dizendo amante do ouvidor-geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas tenta intimidar policiais durante abordagem de rotina. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Carla" fica ao telefone celular o tempo todo como se estivesse ligando para o ouvidor-geral Victor Tayah

Um vídeo que já viralizou nas redes sociais, YouTube e nos grupos de notícias do WhatsApp mostra imagens de uma mulher visivelmente embriagada, identificada com o nome de "Carla", tentando intimidar policiais militares durante uma abordagem de rotina.


A mulher partiu para intimidação aos policiais afirmando ser amante de João Victor Tayah Lima, nomeado recentemente no cargo de confiança de ouvidor-geral do Sistema de Segurança Pública da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas.


No vídeo que vem sendo divulgado um dos policiais diz que "Carla" está sendo detida por insinuar que "a polícia estava fazendo a abordagem por interesse", e por tentar fazer tráfico de influência ao se apresentar diante da guarnição como amante do ouvidor-geral da SSP/AM. A mulher teria dito aos policiais que iria telefonar para ele, porque "ele atenderia seu telefonema a qualquer momento".

 

A mulher embriagada que disse aos policiais que é amante de João Victor Tayah há mais de 10 anos, viajava no veículo modelo Fiat Pálio Atractive (1.0), placa PHA-5843, dirigido pela sua prima, identificada nas imagens gravadas com o nome de "Yara".

 

Em outro vídeo, a prima tenta o tempo todo acalmar "Carla" e que reconhece que ambas estão bêbadas e erradas.

 

Carla, que afirmou ser amante do ouvidor-geral

de Sistema de Seguranla Pública da Segurança Pública do

Amazonas, tentou intimidar os policiais que a abordaram 

 

 

"Yara", a prima da suposta amante do ouvidor-geral, dirigia

o carro e admitiu ter ingerido bebida alcoólica 

 

Ouvidor-geral recém-nomeado João Victor Tayah

teve o nome citado pela mulher que se disse sua amante

 

 

"Carla" mostra o telefone celular e tenta

intimidar os policiais (Fotos: Divulgação) 


Como proprietária e motorista do Fiat Pálio no momento da abordagem em uma via pública, "Yara" se irrita com a prima, que não quer se calar, e grita com ela dizendo "vai lá ô gostosa, desenrola aí com teu amante", no momento em que o policial militar pede que lhe seja apresentado o documento do carro.


A própria "Carla" chega a transparecer que conhece bem o ouvidor-geral do Sistema de Segurança Pública, afirmando durante a gravação do vídeo que seu amante está casado há apenas três meses e novamente sua prima "Yara" grita com ela dizendo que quer ver se ela é "gostosa" mesmo se desenrolar a ocorrência através de João Victor Tayah.


Chega um momento em que o policial militar diz que vai encerrar a gravação depois de apreender o documento e fazer contato via rádio para saber qual a situação de momento do veículo apreendido, sem que se saiba daí em diante se as duas mulheres foram levadas para a delegacia e se foi seguido o procedimento cabível na ocorrência.


O vídeo sobre essa abordagem viralizou rapidamente e o que mais chamou a atenção de centenas de milhares de internautas foi o fato da mulher embriagada tentar usar tráfico de incluência para intimidar os policiais militares dizendo que era amante do ouvidor-geral da SSP-AM e que com um telefonema ela resolveria a situação.


A pergunta de um internauta e leitor do PORTAL DO ZACARIAS chama a atenção e ele quer saber o seguinte: "E agora sr. João Victor: "Faz o procedimento correto como determina a legislação ou transfere e persegue os policiais honestos que estavam na ocorrência?

 

VEJA OS VÍDEOS: 
 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.