24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/03/2017

Mulher britânica vai parar no hospital após vibrador ficar entalado no ânus

Foto: Reprodução / Facebook

A britânica Emma Phillips, de 24 anos, contou o caso em sua página no Facebook

A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou passar por uma cirurgia no último sábado após ficar com um vibrador preso na área anal. De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado Lee Miller estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, quando o item de 17 centímetros sumiu dentro dela.

 

Primeiramente, a mulher pensou que o namorado havia escondido o brinquedo, mas depois começou a sentir um desconforto. “Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago”, explicou ela ao jornal britânico.

 

Para piorar, o casal ainda tentou remover o brinquedo usando um garfo de churrasco, mas não deu certo. Precisaram pedir uma ambulância e ir ao hospital. “Tive que fazer a mais constrangedora ligação para a emergência às 7 horas da manhã”, relembra Emma. “O atendente pediu para eu contar qual era o problema, e eu tive de dizer.”

 

Veja também!

Homem tem órgão genital 'mordido' por vagina durante sexo no Reino Unido

 

Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal. Por isso, precisou passar por uma cirurgia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Emma contou o caso em sua página no Facebook e, ao jornal britânico, disse ter aprendido a lição. “Preciso ser mais cuidadosa no futuro”, disse.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.