24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
23/10/2016

Mulher dá entrada em hospital achando que tinha pedra nos rins e descobre que estava em trabalho de parto

Foto: Reprodução/Instagram

Stephanie descobriu a gravidez quando deu entrada no hospital achando que estava com pedra nos rins Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/mulher-da-entrada-no-hospital-achando-que-tinha-pedra-nos-rins-descobre-que-estava-em-trabalho-de-parto-20340567.h

A americana Stephanie Jaegers teve a maior supresa de sua vida ao dar entrada em um hospital na Georgia, nos Estados Unidos, achando que estava com pedra nos rins e sair de lá com um bebê recém-nascido.

 

Ao ser atendida pelos médicos, Stephanie foi informada de que estava com 38 semanas de gravidez. Mas, como se receber a notícia da gravidez em sua reta final não fosse suficiente, os médicos completaram: as dores eram contrações e o bebê chegaria em uns 30 minutos.


Stephanie, que vinha sofrendo de dores abdominais, havia negado a possibilidade de estar grávida, quando foi perguntada pelos médicos. Ela não apresentou enjoos matinais ou ganho de peso. No início do ano, Stephanie tinha sido diagnosticada com pré-menopausa e não teve atraso menstrual.

 

Michael com o filho Shaun
Michael com o filho Shaun (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Quando começaram a se preparar para uma tomografia computadorizada, os médicos analisaram seu estômago e resolveram trocar o exame por um ultrassom. Foi quando descobriram a gravidez.


"Nossa ficha só caiu quando ouvimos a batida do coração dele. Não há palavras para descrever o que você sente quando descobre que vai ter um bebê em 30 minutos", disse o marido de Stephanie, Michael Jaegers, à rede "WXIA".


Mas o casal, que já tem outros três filhos, não tiveram muito tempo para processar a notícia. Shaun Jude Jaegers estava pronto para chegar ao mundo.


"A maioria dos pais tem nove meses para planejar essa bênção. Nós tivemos 30 minutos de aviso prévio", disse.

 

O pequeno Shaun veio ao mundo de surpresa


Para Stephanie, o momento foi um grande susto.


"Eu chorei e estava com medo. Nós não sabíamos o que fazer. Tínhamos começado a nos livrar de coisas de bebê", contou.


Após o parto, os médicos explicaram que a posição do bebê influenciou o fato de Stephanie não sentir a criança se mexer. Segundo eles, Shaun foi retirado pelos pés, o que significa que ele estava em posição limitada durante toda a gravidez. O bebê nasceu saudável e já foi levado para casa.


Ainda de acordo com os médicos, a continuidade da menstruação da mãe durante a gravidez é rara, mas pode acontecer. Além disso, Stephanie não acreditava que poderia engravidar novamente, uma vez que, em sua última gravidez, havia feito uma transfusão de sangue durante o parto.

 

Stephanie deixa a maternidade com Shaun
Stephanie deixa a maternidade com Shaun (Foto: Reprodução/Facebook)

 

"Tudo isso junto fez com que descartássemos a possibilidade de uma gravidez", contou Michael.


Os irmãos de Shaun ajudam os pais desde que o pequeno chegou, na última quarta-feira. Stephanie e o bebê deixaram o hospital na sexta.
"Eu acredito que tudo tem um motivo de ser. Estamos gratos que ele esteja aqui. Ele é uma doçura", disse a nova mamãe.


Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.