28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
19/04/2018

Mulher de astro de 'American Pie' assusta com selfie nua mostrando só pele e osso e desabafa sobre doença: 'Não é anorexia'

Foto: Reprodução / Instagram

Jenny Mollen revelou estar com distúrbios na tireoide seis meses após o nascimento de seu segundo filho

A atriz Jenny Mollen assustou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma selfie em que aparece nua, mostrando sua magreza excessiva.

 

A esposa do ator Jason Biggs da franquia ‘American Pie’, explicou na legenda do registro que não está sofrendo de anorexia e que sua enorme perda de peso apenas seis meses após o nascimento de seu segundo filho é decorrente de distúrbios na tireoide. “Não é anorexia, é um distúrbio na tireoide. Eu não sei o que isso diz de mim, após ficar tão magra e achar que não havia nada de errado”, lamentou a celebridade de 38 anos.

 

Veja também 

Decote nas costas e transparência: o macacão de Bruna Marquezine no baile amfAR

 

A atriz Jenny Mollen com o marido, o ator Jason Biggs

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Segundo a atriz, ela descobriu seu problema após encontrar uma protuberância em seu pescoço que a estimulou a buscar um médico. Mollen disse ainda estar esperando pelo seu exame de sangue, mas recomendou que todas as mulheres fiquem atentas em relação ao problema que ela está vivendo. “Se você acabou de ter um bebê e perdeu muito peso, está se sentindo sob o efeito de cocaína, está intolerante ao calor, não para de perder cabelo e acha que o seu marido está sendo um idiota, talvez seja apenas a sua tireóide!! Façam exames”, alertou a atriz.

 

 

Ao longo dos últimos seis meses, desde o nascimento do pequeno Lazio, Mollen vem sendo questionada constantemente nas redes sociais pelas fotos em que sua perda de peso fica explícita - como um registro em que ela aparece de biquíni dentro de uma piscina com o filho mais velho. Preocupados, fãs da atriz pediram constantemente que ela buscasse ajuda de um especialista.

 

A atriz Jenny Mollen com o filho mais velho


 

O ator Jason Biggs escondendo os seios de sua esposa,

a atriz Jenny Mollen (Fotos: Instagram)

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.