Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

06/03/2019

Mulher descobre traição e amarra marido e amante sem roupa em árvore. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Foi o que fez essa mulher em uma cidade chinesa, que prendeu o marido junto com a amante totalmente despidos em uma árvore

Cada pessoa tem uma forma diferente de reagir a uma traição. Enquanto uns aceitam a situação pacificamente, outros procuram se vingar a qualquer custo para não ficar por baixo.

 

Foi o que fez essa mulher em uma cidade chinesa, que prendeu o marido junto com a amante totalmente despidos em uma árvore.

 

Tudo aconteceu quando ela suspeitou que o marido a estava traindo depois que ele começou a mudar sua rotina. A esposa, que não teve nome revelado, resolveu ir mais cedo ara casa a fim de surpreender o marido.

 

Veja também 
 
 

Quando ela chegou, se deparou com o homem, também não identificado, em sua própria cama com a amante. Sem pensar duas vezes, a mulher, movida pela raiva, conseguiu levar os dois até uma árvore no meio da rua ainda sem roupa e os amarrou na planta.

 

O caso aconteceu em fevereiro deste ano e polícia precisou ser chamada para conter o tumulto e soltar os amantes, que até sua chegada continuavam presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

A situação atraiu muitos curiosos, que conseguiram gravar um vídeo e postar na internet. Apesar de rápido, o vídeo mostra o momento em que os policiais tentar libertar o marido e a amante.Veja: 

 

 

Mais que Curioso

Comentários

DANIEL LOURENÇO - 06/03/2019
Niguem e dono de niguem.ssi fora. Tem muitos homens e mulhres no mundo.
Lia lopes - 06/03/2019
A esposa ainda foi boazinha porque se fosse no Brasil,ele iria ficar sem o pinto. Mas. Pena que o pinto dessa marca ai nem se ver
Antonio - 07/03/2019
Putz é cada comentário Analfabetismo e cretinismo...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.