28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2016

Mulher desconhecida dá um salto direto para a morte ao se jogar da ponte Rio Negro. Veja vídeo!

Foto: Divulgação

Os bombeiros removeram o corpo da mulher de dentro do rio cerca de uma hora e meia depois do suicídio

Uma mulher de 30 anos de idade, loira e de pele clara, cometeu suicídio nesta sexta-feira de manhã, ao se jogar da ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus.


O salto de uma altura aproximada de 20 metros, segundo informou a equipe do Corpo de Bombeiros que foi ao local fazer o resgate, foi mortal assim que o corpo da suicida chocou-se com a água.


Para os policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia, que também estavam no local, não restou dúvidas de que a atitude da mulher desconhecida foi de quem realmente tomou a decisão de se matar.

 

A equipe do IML foi ao local do suicídio

 para fazer a remoção do corpo da mulher


Um homem que fazia cooper na ponte e estava bem perto da mulher, disse que ela chegou ao local, parou e ficou pelo menos cinco minutos olhando para o rio.


“Depois ela subiu na grade de proteção da ponte, olhou para baixo mais alguns segundos e se jogou de cabeça, chegando a dar um grito bem forte, que eu ouvi daqui”, disse a testemunha.


Com ajuda de um marítimo que estava de lancha nas proximidades da ponte, os bombeiros resgataram a mulher suicida das águas, e não deu para identificar porque ela não tinha documentos.

 

Havia policiamento de trânsito no local mas os PMs nunca

iriam imaginar que a mulher estava ali para se matar (Fotos: Divulgação)


Até às 13 horas a mulher continuava na sede do Instituto Médico Legal (IML), sem nenhuma identificação, disseram funcionários da recepção do órgão.


Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada de Ordem, Política e Social (Deops), responsável por inquéritos relacionados a atos de suicídio, também aguarda identificação da vítima, para dar continuidade aos procedimentos investigativos do inquérito instaurado logo depois do fato.



 

 

Supostas fotos da mulher que cometeu suicídio estão circulando

nas redes sociais (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO!

 

                       

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.