28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/03/2017

Mulher é abusada pelo namorado ciumento e forçada a fazer sexo até com o seu cão, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / Internet

Caso comovente pretende ser um alerta para todas as mulheres

Gabbe Rowland passou uma semana infernal, sofrendo os piores abusos nas mãos do namorado. Justin Mustafa esteve preso e quando saiu, se mentalizou que a namorada o tinha traído.

 

Em 2013, ela passou uma semana terrível, onde esteve sujeita a vários tipos de abusos, quando o namorado a injetou com heroína, a estuprou e forçou a fazer um ato sexual em seu cachorro. Agora, ele foi condenado a seis anos de prisão, em Massachussets, nos Estados Unidos da América.

 

Foi quando Gabbe falou que estava grávida, que começaram os conflitos. Ele ficou convencido que ela o tinha enganado, enquanto ele estava na cadeia, e foi aí que ele cometeu os abusos mais vis sobre ela, quando bateu, estuprou e a drogou. Ele até a filmou enquanto a forçava a fazer os atos sexuais degradantes, de acordo com o que a jovem contou para o jornal The Sun.

 

A jovem Gabbe tinha direito a manter seu anonimato, mas ela escolheu dar a cara e contar sua história e aquilo porque ela passou para todo o mundo saber, em um esforço para impedir que isso aconteça com outras mulheres.

 

Veja também!

Apresentador causa polêmica ao comer cérebro humano em documentário. Veja vídeo

 

Gabbe começou namorando com Mustafa, em 2011, e a jovem contou que "andava sobre as nuvens", toda apaixonada por ele. Um certo dia, ele falou que estava prestes a aparecer em tribunal, porque uma ex-namorada o havia acusado "filmar ela sem seu consentimento", o que ele negou sempre. Mustafa contou para Gabbe que eles tinham feito uma fita de sexo juntos, e quando terminaram o relacionamento, a ex resolveu se vingar e inventou essa história para a polícia.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

Admitindo estar "cega por seus sentimentos", a verdade é que Gabbe acreditou no namorado e o apoiou sempre. Ela escrevia-lhe todos os dias e o visitava duas vezes por semana, enquanto ele esteve preso, durante um ano. Foi depois de ele sair da cadeia, que Gabbe engravidou. Inicialmente, ele ainda se mostrou satisfeito com a novidade, mas pouco depois, começou se mostrando mais desconfiado.

 

Resultado de imagem para Gabbe Rowland

Foto: Reprodução

 

Mustafa começou, então, com as acusações de infidelidade contra a namorada e até chegou a sugerir que ela abortasse. Foi após uma discussão que Gabbe pegou nas suas coisas e saiu de casa durante a madrugada. Ficou na casa de um amigo, até que Mustafa a convenceu de seu arrependimento. Entretanto, Gabbe sofreu um aborto espontâneo, que ela acredita ter sido provocado pelo estresse que estava vivendo. "Voltamos a ficar juntos, mas as coisas nunca mais foram as mesmas havia ciúmes e brigas com frequência", contou Gabbe para o jornal The Sun.

 

Depois, chegaram as agressões. Ele injetava-a com heroína, uma a duas vezes por dia, deixando-a sem controle nenhum. Durante toda a semana, ele a humilhou física e sexualmente. No crime mais impressionante, ele obrigou que ela se despisse e levou o seu cão, um pitbull para o quarto, dizendo para ela "fazer sexo oral no cão", enquanto ele filmava. "Essa foi uma das coisas mais degradantes que ele me fez fazer. Eu me senti tão fisicamente doente e tão horrorizada. Depois disso, ele me disse para ir ao banheiro, limpar meus dentes, e voltar a dar-lhe sexo oral", contou Gabbe.

 

Tudo terminou quando Gabbe o conseguiu denunciar para a polícia, e se esconder em um centro de abrigo. No dia seguinte, ele foi preso, e seu pesadelo terminou. Em março de 2014, Mustafa foi considerado culpado e foi condenado a seis anos de prisão.

 

Sobre a sentença, Gabbe disse: "Fiquei aliviada, mas acho que a sentença deveria ter sido mais longa". Gabbe está feliz com seu novo trabalho e diz que vive em um lugar melhor, enquanto espera por dias ainda melhores. "Um dia eu sei que vou encontrar um homem por quem me apaixonarei - ainda acredito que há alguém lá fora que vai me fazer feliz", contou a jovem.

 

Blasting News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.