23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/12/2018

Mulher e dois comparsas que comandavam 'boca de fumo' são presos em flagrante com drogas e dinheiro no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Rafaela, Giltomar e Francisco foram apresentados na delegacia de Polícia de Tefé

A traficante Rafaela Gama Nogueira, 21, foi presa juntamente com e seus comparsas de crime, Francisco Lima da Silva, 31, e Giltomar Castro Belém, 38, no final da tarde do último sábado, 16, no municípío de Tefé, distante 523 quiiômetros de Manaus em linha reta.


A mulher e os comparsas comandavam uma "boca de fumo" na Rua Cleto Praia, próximo ao centro da sede do município, de acordo com informações do sargento R. Nogueira do 3º Batalhão da Polícia Militar no município de Tefé.


No momento do cerco policial, Rafaela Gama tinha em seu poder 40 gramas de maconha skunk, Giltomar Castro estava com 10 porções de pasta-base de cocaína e Francisco também foi preso com 12 porções de drogas que carregava em uma bolsa mochila.

 

Dinheiro e porções de drogas apreendidos em Tefé (Foto: Divulgação)


A quantia de R$ 486,00 também foi encontrada durante a revista geral que os policiais militares realizaram na casa de Rafaela e, segundo sua confissão, o dinheiro era proveniente da venda de drogas que ela e dois comparsas já haviam feito até o momento de suas prisões.

 

O trio foi conduzido à 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé onde Rafaela, Giltomar e Francisco confessaram participação no crime e foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.