23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2017

Mulher e dois homens são presos pela Força Tática depois de roubar táxi no bairro de Santa Etelvina

Foto: Divulgação

A mulher e os dois comparsas presos em flagrante pela Força Tática

Os assaltantes Sandy Brendo Morais Moreira, 22, Jorge Willian Moura da Silva, 24, e Raissa Clenda Teixeira Nunes, 21, foram presos na madrugada desta quinta-feira no ramal da Bela Vista, bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus. 


O trio roubou o veículo Grand Siena, táxi, placa PHG-2402, no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte, e estava em fuga quando foi localizado por policiais militares da Força Tática, que iniciaram a perseguição dentro do ramal.


O carro foi interceptado e o trio se rendeu depois de ser disparado um tiro de advertência pelos policiais, que encontraram no interior do veículo vários objetos de vítimas de arrastão e uma espingarda calibre 16.

 

Arma, chave do carro roubado e outros objetos encontrados com o trio 

 

O táxi roubado pelo trio no bairro de Santa Etelvina também foi recuperado (Fotos: Divulgação)


O trio foi apresentado no 26º Distrito Integrado de Polícia, onde confessou que roubou o carro em Santa Etelvina, onde deixou o seu proprietário sem lhe provocar agressão ou qualquer outro tipo de violência física.


O taxista foi localizado posteriormente, confirmou que foi roubado e reconheceu Sandy Brendo, Jorge Willian e Raissa Clenda, que foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.