24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2019

Mulher e dois membros de sua família são presos no Porto Privatizado de Manaus com droga vinda de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Kerolen Solart e Julio do Carmo foram autuados em flagrante delito

Políciais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na manhã do último domingo, 10, por volta das 6h, três pessoas de uma mesma família pelo crime de tráfico de drogas.


O trio transportava em um carro seis tabletes de maconha e foi interceptado nas proximidades do Porto Privatizado de Manaus, situado no Centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo como delegado Paulo Mavignier, os presos são Robert Ligier Freire Ramos, 29; a sobrinha dele, Kerolen Solart Bitencourt, 22, e o primo dela, Júlio do Carmo Pinhais, 28.


Os policiais do Denar efetuaram as prisões em flagrante após o recebimento de delação feita ao número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


A denúncia anônima informava que uma mulher estaria trazendo drogas em uma embarcação vinda de Tefé, município distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Droga apreendida pelo Denarc no Porto Privatizado de Manaus (Foto: Divulgação) 


Foi montada uma campana no local indicado e a equipe do Denard ficou aguardando o desembarque dos passageiros depois que a embarcação chegasse ao porto.


A mulher foi identificada a partir das características físicas e depois de sair da embarcação ela se deslocou até um veículo, onde era aguardada por Júlio e Robert, que são tio e primo da jovem, respectivamente.


A droga foi encontrada na mala que ela carregava e, ao ser presa, Kerolen Solart afirmou que não sabia que estava trazendo drogado interior e que um desconhecido teria pedido para ela entregar ao tio dela”.


A mulher e os dois familiares presos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e nesta segunda-feira, 11, foram encaminhados à audiência de custódia.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.