28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/10/2018

Mulher elástica! Gracyanne Barbosa mostra flexibilidade em aula de dança

Foto: Reprodução

"Nas aulas me divirto, danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir", escreveu a musa fitness

Show de habilidade! Gracyanne Barbosa publicou um vídeo nesta quarta-feira (17) No Instagram em que aparecendo mostrando todo o seu aprendizado das aulas de dança e escreveu um texto falando sobre sua experiência.


"Uns meses atrás me arrisquei em coisas novas no estúdio. E essa aula 'floorwork' é um grande desafio pra mim. Exige uma mobilidade e leveza que eu ainda não tenho terei um dia, não sei quando (risos). Tento trabalhar em mim essa ansiedade pra conseguir realizar coisas novas pro meu corpo.

 

Veja também 

De lingerie, Carol Bittencourt volta a mostrar corpo sarado: 'Deusa'. VEM VER

 

Nas aulas me divirto, danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir, mas também observo que melhorei um pouquinho, às vezes fico com vergonha, não consigo me soltar tanto, sinto dores por trabalhar partes do corpo que estão durinhas acho que só eu estou fazendo errado, mas continuo e sabe o que é mara, todo mundo lá tem uma palavra de incentivo, é incrível. Por isso gosto de compartilhar com vocês. Superar, se aceitar, tentar incansavelmente e jamais desistir! É assim que o #teamgracyanne faz! #sempretentandomelhorar", escreveu ela.


Conhecida por sempre mostrar o corpão nas redes sociais, a musa compartilha com os seguidores seus treinos e até os eventuais problemas que acaba tendo com tanta malhação. Recentemente, Gracyanne mostrou um machucado nas costas por levantar tanto peso.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.