25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/09/2015

Mulher esconde droga na fralda do filho para entrar na cela do marido preso

Foto: Reprodução / Internet

Polícia encontrou na fralda da criança 12 porções de cocaína e maconha

Uma mulher de 24 anos, identificada como Dayany Almeida de Souza, foi presa nesta sexta-feira (4) depois de tentar entrar na cela em que o marido está preso no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com oito porções de maconha e quatro pinos de cocaína, tudo escondido na fralda de seu filho, um bebê de 8 meses.


Segundo informações da Polícia Civil, Dayany foi visitar o marido Vanglesson Pereira Farias, de 24 anos, preso desde a última quinta-feira (3)depois de uma perseguição policial no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. De acordo com a polícia, a justificativa usada por Dayany para entrar na cela acompanhada da criança era deixar com que o marido visse o filho antes de ir para a penitenciaria.


Ainda segundo a polícia, um dos investigadores percebeu que Dayany havia tentado jogar um embrulho para dentro da cela sem sucesso, foi então que o policial percebeu o volume na fralda da criança e pediu para verificar, descobrindo a droga ali escondida. Dayany foi presa em flagrante e de acordo com o investigador, foi autuada por tráfico de drogas. A criança foi entregue aos familiares que estavam na delegacia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.