20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2019

Mulher grávida de 7 meses e em crise de depressão tenta pular da Ponte Rio Negro, mas é convencida a desistir do suicídio

Foto: Divulgação

Thayanna conversa com um dos policiais militares e confirma que pretendia cometer o suicídio

Policiais militares da 8ª Cicom foram acionados e chegaram a tempo de evitar que a mulher identificada como Thayanna Duarte, 28, que está grávida de 7 meses e passa por um profundo estado de depressão, cometesse o suicídio na Ponte Rio Negro.


A tentativa da mulher de ceifar a própria vida num momento em que estava acometida de um visível desequilíbrio psicológico aconteceu por volta das 20h30 da última quinta-feira, 18, quando ela chegou à ponte, subiu no gradeado lateral e se preparou para pular no rio Negro.


Várias pessoas que caminhavam no local ficaram aflitas ao ver a mulher grávida gritando que queria morrer, que não havia mais motivo algum para continuar viva e que iria levar com ela o filho que carregava na barriga.


Uma equipe de policiais da 8ª Cicom que faziam o patrulhamento daquela área da Zona Oeste de Manaus, chegou rapidamente à ponte e teve de usar de muita habilidade e quase uma hora de diálogo com Thayanna para fazê-la desistir do suicídio.

 

Policial militar e evangélico conversam demoradamente com a mulher grávida

 

Depois de ser vonvencida a desistir do suicídio a mulher

é levada embora da Ponte Rio Negro (Fotos: Divulgação)


Um homem que se apresentou com pastor de uma igreja evangélica do bairro da Compensa, também conseguiu se aproximar da mulher em depressão e juntamente com um cabo PM convenceram a grávida a descer do gradeado e acompanhá-los.


Uma equipe do Samu também havia sido acionada e fez um atendimento à mulher ainda no local e depois de ser liberada foi levada à sua residência onde foi entregue aos cuidados de seus familiares que até então não sabiam o que tinha acontecido.


Os policiais militares orientaram os familiares da mulher grávida e com problemas de depressão por vários motivos foram orientá-los a ter muita atenção com Thayanna e procurar para ela recursos médicos junto a um psicólogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.